sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meia maldita :)

OK é minha 1° vez escrevendo e já tenho notícias drásticas =/,bom sabe aqueles dias frios que você falta a aula, fica de pijama o dia todo, não escova o cabelo e usa a meia mais feia que tem? ( no meu caso uma meia verde, horrenda con anti-derrapantes) é hoje era um dia assim,bom inocentemente pensei que não teria visitas, afinal quem saíria de casa com um frio desses podendo ficar em casa na mesma situação que eu?, é mas tem louco pra tudo e meu "amigo" (acho que ainda vou ficar com ele) saiu de casa, ele é meio gordo ahuehauhe mas é tri gatinho e especialmente hoje tava bonitão. Enfim fui falar com ele e me senti humilhada não que ele tivesse demonstrado perceber minha cara amassada e meu pijama do ano passado :p, mas percebi que a maldita meia ele viu, merda não tinha como não ver era um verde quase roxo O.O, mesmo assim ele me convidou para ver filme, aceitei pois se ele não se assustou com meu look monstruoso merece uma chance, ele acabou de entrar no msn, amanhã conto como foi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário