domingo, 5 de julho de 2009

Finde =D

Sábado- Coloquei o celular pra despertar ás 09:30 mas como sempre acontece acordei duas horas depois,estava frio fiquei com preguiça de colocar roupa e fiquei de pijama mesmo, depois lavei o cabelo ou melhor minha mãe lavou (é porque tenho um sério problema com meu couro cabeludo que insiste em não me obedecer, toda vez que eu lavo ele fica oleoso e elétrico, bem ao contrário de quando minha mãe o lava ;). Almocei, quer dizer tentei comer porque minha mãe inventou de comprar comida pronta de um mercado e estava bem ruím,(acho que até eu faria melhor), tá eu não faria melhor --', lavei a mini louça do almoço, fui brincar com meu cachorro que estava digamos, bem mais calmo do que sexta (no post Rotina)e fiquei no sol estudando pra matemática enquanto esperava a família voltar do centro, quando eles voltaram minha mãe veio com um papo de blusão de lã, que eu precisava de um, que tinha visto um tri, essas coisas de mãe, lá fui eu contra a vontade tirar meu pijama, escovar meu cabelo ( que se encontrava molhado e preso com uma horrível piranha amarela) rumo a loja ver o tal blusão de lã, bem, ele era horrível e como sempre acontece acabei levando o oposto do que minha mãe queria, nesse caso um casaco rosa no início ela resistiu alegando que eu tinha muitos casacos e tal mas depois o aceitou =D.
Cheguei em casa e encontrei a Amanda me esperando na frente do portão conversando com meu cachorro ;p ,é que agente ía ir no show do CPM 22 daí ela ía posar lá em casa, fomos pra Internet competindo pra ver quem tinha mais visitas no blog :p e fomos nos arrumar, eu estava numa indecisão total com a escolha da cor da blusa, tudo que eu colocava parecia estar horrível,optei então por uma blusa branca e o casaco rosa de hoje, nesse meio tempo o Léo chega (45 min adiantado),agente termina de se arrumar e sai pra festa =]

CPM 22 Durante TODO o percurso eu começo e termino falando idiotices, no ônibus de cara começo pagando um mico, fui pagar a passagem só que não era em dinheiro é tipo uns tickets daí em vez de dar o ticket certo eu dou o da linha concorrente pro moço, ele repetiu duas vezes que não era o ticket certo e eu fiquei parada com o troço na mão parecendo uma turista besta, demorei uns longos segundou pra me tocar que a passagem estava errada, e ainda tive que aguentar o Léo e a Amanda tirando sarro ;xx (mas foi engraçado ahuehaueuahe).
Lá agente encontra o pessoal e vamos todos pro parki :),andamos no kamikase e no barco viking foi beeem tri. ( há nesses dois brinquedos o Léo arranjava uma desculpa pra encostar em mim, eu fingia que nem percebia (6) )
depois fomos assistir o show e foi muuuuuuuuuito bom, nós ficamos bem na frente e enquanto o show não começava começávamos a rir, conversar e cantar músicas de outras bandas tipo um show de abertura :p, quem pareceu não gostar foram os outros que olhavam torto pra gente, mas nós nem te bola ^^. Depois eles subiram no palco e a galera se animou, todo mundo pulava, gritava e cantava eu sabia quase todas as músicas daí foi mais legal ainda, depois o Léo me colocou em cima dos ombros dele e eu vi o show do alto foi d+ deu pra ver a multidão que tinha atrás da gente,(detalhe: só não sei como ele aguentou uma adolescente em fase de crescimento que come feito bicho todos os dias O.O), depois eu desci porque não queria me sentir culpada por matar menino :p.Depois começou uma briga bem atrás da gente, eram uns idiotas que estavam afim de confusão mais logo tudo se resolveu ;), depois disso eu comecei a ficar meio nervosa não conseguia mais nem dançar e cantar Oo é porque estava rolando um climão entre eu e o Léo, tipo eu sabia que se fosse pra ficar com ele aquele seria o momento mas não estava dando coragem de digamos atacar (e eu tenho esse constume já que parece que tenho sina com meninos hipertímidos, e também eu estava com vergonha do meu amigo que estava do lado o Mateus (é que ele já pediu pra ficar comigo algumas vezes, daí eu estava meio hesitante quanto a isso, porque somos bem amigos e eu não queria constranger ele e nem me constranger)mas chegou a hora do inevitável,no início da música ( que eu não sei nome)o Léo encostou na minha mão e apertou ela,( tipo quando os namorados saem de mãos dadas,)eu estava na frente dele, daí me virei, coloquei as mãos atrás da nuca dele e... rolou, depois do beijo ele me abraçou uns 5 segundos eu acho, daí quando eu abri os olhos parecia que todo o pessoal que eu conhecia do meu colégio tinha se tele-transportado pra ver nosso beijo, morri de vergonha, virei pra frente e continuei dançando...Depois do acontecido eu comecei a falar umas coisas idiotas pra ele do tipo : -Léo tu acredita que agente ficou?, - Léo tu tá com vergonha? (é acreditem eu disse isso, é que quando eu fico nervosa falo coisas sem sentido, quero me fazer de desencanada mas só pioro a situação, enfim resolvi calar a boca :p) eu acho que ele não ouviu porque ele só ria, não demorou muito e o show acabou, mas só depois de um pedido geral da galera gritando : - MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM, eles incerraram com Um minuto para o fim do mundo, enlouquecendo a galera ;D
. Assim que acabou o show eu e as gurias corremos para a saída na esperança de tirar foto com eles, ficamos bem na frente onde já se encontrava um grande grupo de pessoas e incomodamos o segurança (Tio Zé) pra ver se ele descolava um furo na grade mas não rolou, então tive que optar pelo plano B :INVASÃO , fomos eu e a Elisabeth (minha amiga que eu acabei encontrando lá ,tentar invadir a tenda branca onde eles estavam), nos despitamos das outras fãs enlouquecidas e corremos para a frente do palco (atrás da tenda),pulamos a grade e nos infiltramos no local estávamos à essa altura do lado da tenda quando o segurança começou a ter um ataque ¬¬, explicamos pra ele que só queríamos uma foto,tipo pra colocar no orkut mas ele pareceu não entender, nos explusalndo que raiva que deu.. ;xx (mas pelo menos saí pela entrada principal daí todas as fãs histéricas ficaram pensando que tínhamos estado com eles, uhu ! --'
E depois da tentativa frustrada de invasão resolvi desistir e parei pra tomar um quentão, (o Léo sempre atrás de mim) mas quando vi ele tinha sumido, era a mãe dele o chamando pelos auto falantes da festa do peixe kkkkkkkkkk, ela queria que eles fossem embora juntos, mas ele não queria daí rolou uma discussãozinha no final ela acabou cedendo :D, como estavámos todos de barriga vazia resolvemos parar pra comer numa lancheria, durante o percurso eu e o Léo fomos de mãos dadas. Só que já eram 2:00 A.M se o Léo não fosse embora iria perder o último ônibus então pedi pra ele ir com a mãe dele, que eu e a Amanda em vez de voltarmos pra casa íamos posar na casa da nossa amiga a Guta, nos despedimos (66 ahuehuahe, e ele foi.
Já na lancheria, as meninas pedem duas porções de batatas e os meninos Xis, depois eu me arrependi porque queria também mas daí se eu fosse cancelar o pedido ía demorar uma eternidade e tal, resolvi ir no banheiro e entrei no dos homens, quando eu já tava abaixando as calças o cara me entra, dá uma olhadinha pra trás e diz - Desculpa pensei que fosse o masculino -- daí que eu me liguei que eu que tinha errado, saí e pedi desculpa minha, prima que estava sentada só ria de mim e eu também ri porque tá loco, que burra ¬¬ :p, eu e a Guta saímos pra comprar refri enquanto o pessoal esperava os pedidos (é porque 2litros é mais barato e iria render mais Oo, após uma breve pesquisa de preço nos mercadinhos da redondeza resolvemos levar o do posto AM.PM ( o que foi decisivo para nossa escolha? os copos saíram de graça kkkkkkkkk ), voltamos pra junto da galera comemos que nem condenadas,
e saimos deixando um caos (o que sempre acontece quando vamos comer reunidos), a casa da Guta não é muito perto lá de onde estávamos mas também não muito longe para que não se possa ir a pé, estava meio frio daí todo mundo se enganchou um no outro e fomos, caminhando, rindo e se arriando kkkkkkkkkkkkkkkk principalmete no sapato da minha prima, ele era de bico fino, prata, ele ficava meio folgado atrás kkkkkkkkk agente quase se matou rindo =D (se ela ler que eu postei isso, me mata, foi mal prima ^^).
A Guta teve que arranjar pijama improvisado pra todas porque de fato não íamos posar lá, o resultado foi o mais FEIO e ENGRAÇADO possível, era legging verde pra uma, moleton braco gigante da Disney pra outra eu ainda fui a melhorzinha, fiquei com a minha blusa mesmo só peguei uma legging azul marinho dela e fomos dormir duas na cama de solteiro e duas na de casal, eu e a Guta ficamos na de solteiro, não reclamei porque ficamos com o melhor cobertor ahuehauheuahe xD,só sei que só depois de ouvir muita conversa das matracas é que consegui dormir, isso já eram quatro e meia passada da manhã, mas veleu a pena sair com meus amigos principalmente com elas sempre vale <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário